Acelerador para restaurantes

Numa época em que tanto se fala em empreendedorismo e start-ups, surge uma incubadora para apoiar a indústria turística. A Techstars METRO Accelerator é o primeiro acelerador tecnológico concebido para melhorar cada aspeto da área de hotelaria e restauração.

Se tem uma ideia para desenvolver a indústria de hotelaria, restauração, cafés e catering, seja a nível de tecnologia financeira, alimentar, soluções de negócio, logística, sistemas de informação ou mobilidade, tem até 3 de agosto para se candidatar.

O METRO, grupo alemão representado em Portugal pela MAKRO, irá selecionar 10 projetos em todo o mundo, e apresenta-los no TechStars Accelerator, em Berlim, durante três meses. Cada uma das start-ups finalistas poderá ser financiada com um capital inicial até 120.000 euros e beneficiar de todo o conhecimento e infraestruturas do grupo.

Com 50 anos de experiência, a rede Techstars inclui empresários, mentores e investidores em mais de dois milhões de restaurantes, hotéis e similares em 26 países. O próximo projeto pode ser o seu.

artigo do parceiro:

Comentários