A passagem de ano é à chique e à japonesa

O restaurante Sushic e a Quinta do Tagus Village são dois locais onde vai poder celebrar a entrada em 2015, com sabores japoneses.

Os apreciadores de comida japonesa podem começar a reservar a passagem de ano para não faltarem às propostas do Sushic. O restaurante de cozinha japonesa, classificado no TripAdvisor como o segundo melhor fora do Japão, vai alargar a sua oferta e marcar presença em dois espaços na noite de 31 de Dezembro. Para além do espaço do restaurante em Almada, onde habitualmente existe um menu especial para esta época, este ano, a Quinta do Tagus Village que tem a particularidade de ter uma vista deslumbrante sobre Lisboa, também terá disponível uma proposta de menu de passagem de ano assinada pelo Sushic.

O jantar do dia 31 de Dezembro no restaurante Sushic, em Almada, tem o preço por pessoa de 75€, enquanto na Quinta do Tagus Village, o menu tem o preço de 175€ por pessoa. As reservas são feitas mediante o pagamento de 50% do valor. Os jantares, em ambos locais, têm início às 20h30. As reservas devem ser efetuadas através do número 912 710 607.

O Sushic  está localizado no Lisboa Almada Hotel. A Quinta do Tagus Village situa-se também na margem sul do Tejo, em frente à baía de Belém, numa falésia com vista deslumbrante para Lisboa. Na noite de 31 de Dezembro a música vai ser variada, com temas que começam nos anos 70 até à atualidade, a cargo de  Melo D como Dj e voz (ex-vocalista dos Cool Hipnoise), Alexandre Simões no saxofone (ex-saxofonista Cool Hipnoise) e precursão de André Mota.

artigo do parceiro:

Comentários