A Padaria Portuguesa aposta em exercício em Benfica

Um ginásio sénior irá ser instalado numa zona de Benfica, estando a decorrer votações para o local definitivo.

Numa parceria inovadora, a Junta de Freguesia de Benfica (JFB) e A Padaria Portuguesa propõem quatro locais à escolha: Charquinho, Calhariz Velho, Eucaliptal e Pedralvas. Um deles irá receber um ginásio sénior, a ser instalado num jardim, oferta da cadeia de padarias à população. As votações deverão ser realizadas na loja A Padaria Portuguesa localizada na Estrada de Benfica, em frente à Igreja, até ao dia 19 de maio.

Para comunicar esta ação, a freguesia de Benfica foi decorada com diversos materiais de comunicação, dos quais mupies e abrigos, placards informativos da JFB, imprensa local, páginas de Facebook da JFB e da Padaria Portuguesa, e até um carro de som a circular pelas principais artérias do bairro.

A Padaria Portuguesa pretende alargar estas iniciativas a mais bairros da cidade de Lisboa. Segundo Nuno Carvalho, Diretor Geral da empresa: “Pretendemos contribuir para a revitalização da dinâmica dos bairros e do comércio tradicional. Mais do que vender pão e bolos, A Padaria Portuguesa quer acrescentar valor à cidade de Lisboa e aos seus utilizadores, aos bairros e aos seus residentes.”

artigo do parceiro:

Comentários