A nova Batata em formato digital

É sob o mote “encontros simples à volta da comida” que nos chega a presente edição de primavera da revista “Batata – Um Mundo de Sabor”. Uma publicação on-line gratuita que nos apresenta boa comida, simples, familiar, com apelo às memórias e cheia de sabor.

Esta edição de primavera da revista “Batata – Um Mundo de Sabor”, apresenta-nos cinco novas receitas em torno dos sabores da estação. Propostas simples, explicadas ao pormenor com tempos de confeção e grau de dificuldade.

Entre as receitas, que podemos descarregar gratuitamente da internet, há “batatas salteadas com alecrim e costeletas de borrego” e uma “salada de batata, bacon e agriões”.

Propostas culinárias que também nos são apresentadas em formato vídeo. Este quinto número da publicação digital traz-nos uns “chips com creme Gorgonzola, acompanhados de limonada com poejos”.

Quem pretender extrapolar das receitas para outras aventuras em torno dos sabores, encontra originais dicas (como fazer divertidos carimbos com batata), artigos à volta da boa mesa (novos restaurantes e blogues).

Acresce a tudo isto uma fotografia irrepreensível.

Conteúdos como numa revista em papel, mas sem termos de a procurar nas bancas.

A revista está disponível aqui e faz parte da campanha das Batatas de França.

artigo do parceiro:

Comentários