A Máfia Italiana chegou a Aveiro e traz piza

A pizaria 400º renasceu sob um novo conceito, onde convida o comensal a entrar no mundo da máfia italiana. O restaurante de Aveiro tem uma nova imagem e o tema principal revive a era dos “padrinhos” mais famosos de Itália.

Agora com um novo conceito na cidade, a 400º é uma pizaria artesanal (ver menu aqui) especializada em pizas de forno de lenha. Pelo seu método de produção tradicional e recorrendo a ingredientes frescos de qualidade, a 400º convida a uma viagem à essência italiana e, de acordo com os proprietários, “é agora o palco de uma experiência verdadeiramente mafiosa, misteriosa e impactante que nos convida a entrar no círculo e a fazer parte da Famiglia della Pizza”.

A Máfia Italiana chegou a Aveiro e traz piza

Tendo em conta que menu da pizaria se servia dos nomes mais icónicos da máfia italiana, em diferentes paragens mundiais, para denominar os produtos (como por exemplo Al Capone e Corleone), a nova identidade da marca traçou todo o seu conceito gráfico em torno do universo único e característico das famílias da máfia italiana. O objetivo foi obter uma identidade visual coerente e uma comunicação forte e arrojada.

O universo mafioso serviu de inspiração à decoração do espaço, fachada e restantes peças de comunicação onde o preto e vermelho imperam.

artigo do parceiro:

Comentários