24Kitchen revela os melhores sabores de África

Vão ser 12 episódios com os sabores africanos. O anfitrião da nova série do canal 24Kitchen é Kiram Jethwa, chefe do restaurante Seven em Nairobi. A estreia, com episódio duplo, está marcada para 5 de Abril às 21h15. Uma viagem fantástica pelos sabores mais impressionantes do Quénia.

O 24Kitchen vai levar os seus espectadores numa fantástica viagem gastronómica, e não só, pelos lugares mais curiosos do Quénia. Kiram Jethwa, reconhecido chefe do restaurante Seven em Nairobi, vai ser o guia desta aventura pela cultura culinária e sabores africanos e pelos sítios mais escondidos do continente.

Esta viagem denominada “Sabores de África com Kiram Jethwa” aborda os mais curiosos ingredientes e delícias do Quénia e lugares onde estes podem ser encontrados. Neste programa, Kiram vai à procura e à raiz dos ingredientes que costuma usar nas suas receitas, tanto nas mais sofisticadas como nas mais simples. De acordo com o chefe, “Sabores de África” (no original “Tales from the Bush Lader”), esta “é uma jornada de autêntica descoberta culinária”.

Esta série foge ao habitual formato de preparação de pratos e escolha de ingredientes. Este é um programa de aventuras que, para além da parte gastronómica, apresenta também aspectos da cultura africana e nos dá a conhecer fantásticos lugares os quais, normalmente, não são tão acessíveis aos turistas.

Kiram Jethwa, reconhecido a nível mundial, é considerado um “colorido” e criativo chefe de cozinha que usa magníficos, curiosos e impensáveis ingredientes para criar as mais deliciosas receitas, seja na mais das sofisticadas e equipadas cozinhas, seja no meio do mato.

artigo do parceiro:

Comentários