Um vinho para partilhar

As refeições são momentos de partilha por excelência. Momentos que devemos cultivar, preservar e aos quais devemos brindar, seja qual for a ocasião.

Quando nos sentamos à mesa, seja com família ou com amigos entramos num momento de comunhão e partilha única. É à mesa que nos sentimos mais livres, inspirados e criativos.

Foi a pensar nessa criatividade, e para o motivar a dar largas à imaginação e a embarcar numa aventura gastronómica diferentes, que partimos de um único ingrediente, o Salmão. Desafiamo-lo a entrar connosco nesta aventura que começa mesmo antes de chegar à mesa, na confecção e na escolha daqueles que serão os protagonistas das suas refeições.

vinho + sushi

Uma refeição é sempre  um ponto de partida para uma experiência única. É uma aventura sensorial, tradicional ou simplista que pode ficar eternizada na nossa memória. Na hora de partilhar sejam bons ou maus momentos, esteja bem acompanhado.

Assim, recomendamos-lhe a melhor das companhias: Quinta da Aveleda Alvarinho, um vinho integralmente produzido com a mesma casta e um ex libris da Quinta da Aveleda, premiado este ano com  medalha de ouro no concurso internacional Albariños / Alvarinhos al Mundo 2014.

Esperamos que se inspire, dê largas à imaginação e se aventure nesta que é uma experiência única munida dos melhores acessórios:

Decoração aveleda

artigo do parceiro:

Comentários