Revista Insights

  • Uma questão de amor

    Amor egóico ou amor verdadeiro? Nas relações e no amor do dia a dia tudo parece um amontoado de coisas extremas: ou se ama ou... Mas se observarmos pelo lado egóico, até aceitamos que seja apenas uma amor imaginário. Egocêntrico.

  • Ângelo Rebelo: "Não há fórmulas mágicas"

    Da cirurgia plástica à especialização na cirurgia estética: um caminho que se tornou uma paixão para Ângelo Rebelo. Para o médico, mais que a cirurgia, é importante que o tratamento resulte na melhoria da auto-estima e dê confiança às pessoas.

  • Meu medo, minha morte

    A forma como a sociedade está organizada faz-nos pensar que o ser humano receia a palavra medo, um processo que nos impede de relaxar e até tomar decisões. O medo é um alvo a abater, resta saber como...

  • A lei da sobrevivência

    Numa sociedade recheada de desigualdades, é o mais forte a vencer em toda a linha. E quem é o mais forte? Terá de ter inteligência, sabedoria, experiência e adaptar-se aos desafios.

  • Clara de Sousa: "Alimentem as boas emoções!"

    Simpática, extrovertida, frontal, profissional, eclética, Maria Clara Marques de Sousa entra todos os dias em nossa casa como pivô do Jornal da Noite da SIC.

  • Perturbação de hiperatividade e défice de atenção

    O que é? Quais as causas? Quais os tratamentos mais eficazes?

  • Investir em ouro: moda ou oportunidade

    Os últimos anos foram marcantes na expansão do negócio do ouro

  • Massagem Ballotin

    Por entre dias agitados, é cada vez maior a procura de tratamentos de relaxamento, como as massagens. São momentos únicos. Hoje centramos a nossa atenção na massagem Ballotin, Bali ou Balinesa.

  • O amor está a mudar?

    O amor é uma forma poderosa de estimular as nossas vidas, mas a sua ausência pode motivar diferentes estados de espírito como a tristeza e a depressão. Por isso é importante que haja humildade, diálogo e entendimento e se conheça bem o perfil do seu amado, só assim uma relação terá sucesso. Faça a sua autoavaliação e perceba qual o seu estilo de amar.

  • O corpo também pode ser uma arma

    Aos 44 anos, Carlos Páscoa é um dos nomes do Krav Maga em Portugal. Adepto de várias modalidades desportivas, há dez anos decidiu experimentar com um amigo uma aula desta técnica israelita e gostou tanto que se tornou instrutor há seis anos. A par com a sua profissão no ramo automóvel, para este homem casado e pai de dois filhos, o Krav Maga tornou-se uma rotina diária, uma paixão e um vício.

  • Um lugar chamado simplicidade

    Nunca como agora se falou tanto de felicidade e, apesar de se terem já inventado algumas fórmulas - sem sucesso - para a explicar, o que é certo é que até ao momento ciência alguma o conseguiu na sua forma integral.