• O Mar do Guincho está na mesa

    Um ano depois, a pretexto de experimentar a nova carta de outono, voltei à Fotaleza do Guincho e alegra-me anunciar o seguinte: a evolução registada é, nada mais nada menos, notável.

  • Porque os olhos também comem: Merc’art chega ao Time Out Market Lisboa

    Arte para todos. São 50 obras de artistas emergentes portugueses em exibição e à venda no Mercado da Ribeira, ao Cais do Sodré, naquela que se anuncia como a primeira galeria suspensa da cidade.

  • Kenzo X H&M: Uma coleção à prova de homem?

    “Foleira”, “reles”, “de gosto duvidoso”, “de má qualidade”, “instafashion para as massas”… diz-se de tudo um pouco, mas uma coisa é certa: independentemente do que se diz e pensa, tal como nas colaborações anteriores com outros designers, esta linha da H&M vai esgotar em horas ou até minutos.

  • Fábrica Coffee Roasters agora também no Chiado

    Será que o mundo, e especialmente Lisboa, precisa de mais um café hipster?

  • Burberry: das passerelles para as lojas

    A Burberry, marca de luxo britânica, está a fazer história depois de colocar à venda, imediatamente após o desfile a 19 de setembro, a sua nova coleção.

  • Vic Ceridono partilha dicas de beleza

    Editora de beleza “at large” da Vogue Brasil, Vic Ceridono é um fenómeno de popularidade nas redes sociais, não só em terras de Vera Cruz mas também em Portugal, graças ao seu blog Dia de Beauté.

  • Generator Amsterdam, o albergue barato que também é hotel em conta

    Podem até achar-me pretensioso, mas a ideia de passar a noite num albergue é algo que já não me passa pela cabeça. Digo mais: a menos que sejam ainda adolescente ou estejam, vá lá, na casa dos vinte e picos, não vão querer, a menos que tenha mesmo de ser, partilhar um quarto com estranhos.

  • Flirt gourmet, um negócio modelo de comida para fora

    Esqueça os caterings industriais e os que só servem salgados e doces em miniatura. A dinamarquesa Ann-Kristin Wenzel, segunda classificada no concurso MasterChef em 2015, vai até sua casa se preciso for para cozinhar e deixar tudo em pratos limpos.

  • O que é doce não amarga

    O Saccharum Hotel Resort & Spa colocou a Calheta no mapa de quem procura na ilha da Madeira mais do que apenas um lugar para pernoitar. A decoração, inspirada na cultura da cana de açúcar, é só o início de uma experiência em várias frentes.

  • Midori, o japonês do Penha Longa, está mais português do que nunca

    O Midori, no Penha Longa Resort, nunca foi um restaurante japonês tradicional mas é agora, mais do que nunca, que Portugal entra na equação.

  • Um dos mais talentosos street artists de origem lusa abre hotel em Paris

    Cada quarto é diferente, decorado com mobiliário vintage que foi trazendo de mercados e feiras de cidades como Paris, Nova Iorque ou Tóquio.

  • Aconchego, requinte, boa cama e boa mesa às portas de Beja

    Ainda que tenha sido uma das primeiras, dentro do género, a abrir em Portugal, a Herdade da Malhadinha Nova, perto de Beja, nunca baixou a fasquia e continua a ser um dos melhores e mais elegantes exemplos do que deve ser um hotel rural.

  • Ljubomir Stanisic eleva as miudezas a iguaria no 100 Maneiras

    Entranhas e miudezas. A cozinha popular portuguesa está cheia delas e o chef Ljubomir Stanisic tomou-lhes o gosto. E elevou-as à categoria de iguaria no menu de inverno do 100 Maneiras, em Lisboa.

  • Amor a monte no barrocal algarvio

    O amor está no ar e não há como fugir-lhe. O que não quer dizer que tenhamos de cumprir todos os mandamentos comerciais de São Valentim. Não os mais óbvios, pelo menos. Por isso a minha sugestão tem um nome: Vila Monte Farm House, no Barrocal algarvio.

  • Prada transforma pastelaria em hotspot de Milão

    Quem acompanha o percurso da designer italiana Miuccia Prada há muito que se deu conta dos seus múltiplos interesses, mas poucos esperavam uma incursão no negócio da cafeteria.