Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter diária • 08 mai 2024

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 
O incrível poder dos Marsili, a família que não sente dor
 
 

Conselhetório

 

Letizia Marsili ainda era uma criança quando se apercebeu de algo de diferente no seu corpo: uma estranha resistência à dor.

 
 
 
"Tranquilo" e "animado", Castelo Branco passou noite na GNR. Que se sabe?
 
 

Notícias ao Minuto

 

O socialite foi detido na manhã de terça-feira, dia 7 de maio. Está acusado de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.

 
 
 
O amor esteve no ar... Os casais da Met Gala 2024
 
 

Notícias ao Minuto

 

O evento decorreu na noite de segunda-feira, dia 6 de maio.

 
 
 
Lua nova de Touro - Maio
 
 

Heloísa Miranda

 

Mês do divino feminino.

 
 
 
Cientistas chegam à conclusão que para perder peso 'basta pesar-se'
 
 

Conselhetório

 

Se quer perder peso, suba para a balança todos os dias, concluiu um estudo levado a cabo pela Universidade de Drexel e pela Universidade da Pensilvânia, ambas nos Estados Unidos.

 
 
 
Arquiteta portuguesa que desenvolve soluções solares apoiadas em tecnologia que imita a fotossíntese é finalista de prémio europeu
 
 

J.M.A

 

Rita Gomes é a única mulher portuguesa que faz parte da lista de finalistas dos Prémios Europeus de Energia Sustentável 2024.

 
 
 
Já fez Brás de farinheira? Saiba como preparar, assim como outras cinco receitas
 
 

J.M.A

 

Um Brás de farinheira que prepara em dois tempos, um saboroso Arroz de bacalhau com grelos e um apetitoso Choco frito, acompanhado de molho tártaro, integram as receitas que hoje lhe trazemos.

 
 
 
 
 

 
 

"No cérebro humano, menos é igual a mau, pior, improdutivo; mais é igual a bom, melhor e produtivo. O nosso cérebro de escassez funciona por um padrão para mais e raramente considera menos". Uma condição que Michael Easter, jornalista de ciência, analisa no seu livro "Cérebro de Escassez". Da obra, publicamos o excerto "Porque é que ansiamos mais". Mote para o autor analisar os porquês de estarmos viciados no consumo, no crescimento e na soma de bens materiais. Continuar a ler