Publireportagem: Beleza é...

As mulheres mudaram e, com elas, a noção de beleza evoluiu. O novo conceito é mais livre, mais autêntico, alegre e assumido

Boas notícias! Ser bela já não se resume aos clichés de outrora, quando só se olhava para mulheres que seguiam determinados padrões.
Crescemos e compreendemos que a beleza é holística. Uma aliança multifacetada. Uma combinação subtil de ser, parecer e sentir. Uma história de harmonia…

NIVEA vai para lá do espelho. Esta marca, tão próxima da sua vida, sabe que a luz de um sorriso, a intensidade de um olhar, um ar elegante, a doçura da pele formam um todo harmonioso.

A Beleza exprime-se também através de uma curiosidade sedutora, de uma natureza positiva e de um amor pela vida. Qualidades mais atraentes e cativantes que os artifícios do passado.

Liberte-se dos ditames e siga a sua vontade, exprima sinceramente a sua natureza mais profunda e afirme a sua personalidade… Tudo isto é essencial para se sentir bem na sua pele, no seu corpo e na sua cabeça.

NIVEA revela-lhe a melhor maneira de se mimar. Um creme inebriante com uma fragrância requintada é uma experiência única. Fazer este parêntesis, repetir este momento todos os dias permite-lhe reconciliar-se com a sua imagem.

É ao mesmo tempo estimulante e reconfortante, tão libertador como quando nos apaixonamos. Há alguma coisa que nos faça sentir mais vivas? É bom sentirmo-nos bem e é verdade que isso nos torna mais belas. E mais atraentes também!

Porque Beleza é ser, parecer e sentir... Beleza é NIVEA!

NIVEA convida-a a partilhar o seu conceito de Beleza em www.NIVEA.pt/beleza

Responsabilidade editorial: NIVEA

Comentários