Projeto «Chicco dá vida» já na 7ª edição

A Unidade de Neonatologia do Hospital de Aveiro receberá, este ano, o apoio da conhecida marca.

Pelo sétimo ano consecutivo, a CHICCO apresenta a campanha de responsabilidade social CHICCO DÁ VIDA, que doará 1% das receitas obtidas nas vendas em todas as lojas da marca, durante os meses de julho a setembro.

 

Este ano, o projeto reverterá a favor da Unidade de Neonatologia do Hospital de Aveiro.

 

Tendo iniciado em 2006, esta ação de solidariedade tem como principal propósito o bem-estar de todas as crianças, criando as condições necessárias para o seu desenvolvimento saudável, desde o primeiro dia de vida.

 

Segundo Lúcia Rodrigues, diretora geral da Artsana Portugal, «este projeto consiste em selecionar um hospital diferente a cada ano e equipar os serviços de Neonatologia, dotando os mesmos de equipamento moderno, que permita aumentar o seu número de vagas, muitas vezes com pouca capacidade face às necessidades da população.»

 

As embaixadoras da marca Andreia Dinis, Cláudia Borges, Margarida Marinho e Rita Ferro Rodrigues voltam a ser as madrinhas do projeto, com o qual prontamente se identificaram e ajudaram a divulgar.

 

Esta ação, que tem apoiado, nos últimos anos, as Unidades Neonatais de alguns dos mais importantes Hospitais de Lisboa, Porto, Coimbra, Faro e Gaia, chega agora a Aveiro, continuando a sua principal missão de levar sorrisos a todos os bebés.

artigo do parceiro:

Comentários