Kobi Levi

Designer de calçado arrojado e original

O design e os sapatos sempre foram a paixão de Kobi Levi, um designer de calçado nascido em Tel Aviv, Israel.

Começou desde cedo a desenhar e criar sapatos, desde a época do colégio em que os fazia em cartão. A sua paixão levou-o a graduar-se na Bezalel Academy of Arts & Design em Jerusalém, e começou logo a trabalhar como designer de calçado freelancer.

Kobi projetava em paralelo outros modelos de calçado mais inovadores e criativos, que desafiavam as definições padrão do design, da arte e da moda, criando o seu próprio nicho nesse mercado. O designer começou a partilhar as suas criações num blog em 2010 e rapidamente o blog ganhou vida própria e Kobi o reconhecimento mundial do seu trabalho.

Na própria noite em que o blog foi criado, a caixa de email de Kobi ficou cheia de emails com pedidos de todo o mundo sobre onde poderiam ser comprados aqueles sapatos tão exclusivos.

A repercussão foi de tal ordem, que nessa mesma noite Lady Gaga contactou o designer para utilizar os seus sapatos na gravação do video “Born This Way”

Em julho de 2011 Kobi abriu o seu estúdio em Tel Aviv, onde desenvolve, produz e vende edições limitadas dos seus projetos originais feitos à mão e com materiais de alta qualidade.

Veja agora nesta galeria alguns dos modelos originais de Kobi Levi inspirados em animais...


artigo do parceiro:

Comentários