Galochas à portuguesa

Se é doce e colorido é Lemon Jelly

Lemon Jelly, a conhecida marca portuguesa com 40 anos de história no mercado de solas para calçado, acaba de lançar a sua primeira coleção própria de modelos de galochas!
Irreverentes e inovadores como em todos os seus produtos, a marca cheia de imaginação, resolveu estrear-se com uma linha de calçado explorando as coisas mais doces e deliciosas de sempre. Partindo do mote "O nosso calçado sabe ao mais doce dos doces" criaram uma coleção repleta de cor, diversão, conforto e qualidade tecnológica! Assim, a linha de calçado é, como os próprios dizem, resultado de uma explosão de gelado, gomas, rebuçados e chupa-chupa e cada peça transmite o prazer que tiveram a criá-la "O nosso calçado tem o som de gargalhadas e o toque de uma carícia. O nosso calçado cheira a Lemon Jelly!"
Pegando nas melhores sensações e prazeres da vida em busca da formula da felicidade, a marca, que vendia solas para marcas em todo o mundo, incutiu em cada peça "um verdadeiro concentrado de sonhos, amizades, viagens, férias de verão, gargalhadas, cheiros do campo, salpicos do mar, abraços apertados, festas de praia, noites urbanas cheias de glamour. Isso é Lemon Jelly!"
Mais do que calçado "Os Lemon Jelly são companheiros fiáveis e coloridos que tornam a tua vida fresca um limão e doce como uma geleia!", não está desejosa para entrar nesta doçaria?

Os Lemon Jelly tem um PVP recomendado entre os 65€ e 115€ e estão à venda em lojas multimarca como a Micam, Gardenia e Le Moose em Lisboa.

Conheça agora a coleção que promete viciar qualquer um.


Comentários