Calçar português: Experiência e inovação em sinergia constante

A Exceed Shoe Thinkers pensa, vive, cria e exporta calçado da maior qualidade

A Exceed Shoe Thinkers foi criada há três anos pela Fábrica de Calçado Dura, situada em Felgueiras. Atualmente a marca encontra-se à venda em seis países europeus (França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Suíça e Inglaterra) e estará brevemente disponível em Portugal e na China, através de uma parceria com um importante department store, ainda no segredo dos deuses.

As coleções, divididas em duas linhas “Exceed Casual” e “Exceed Dress”, foram criadas pelo designer português João Pedro Filipe e apresentadas em Berlim, Milão e Paris.

A linha Dress apresenta-se mais clássica mas inovadora em caráter, diferenciando-se na escolha de materiais, acabamento e look. É desenhada para homens com estilo urbano, clássico, for do comum, que se preocupa com por um look com estilo, mas inteligente.

A linha Casual é mais atrevida, uma reinterpretação da linha clássica para um uso muito mais descomprometido, sem pressas, sem pressões. É desenhada para homens que querem um look informal, mas com a qualidade do calçado clássico.

São mais de 50 anos de experiência ao serviço do calçado Português. A experiência e a inovação em sinergia constante, fazem da marca Exceed, uns verdadeiros Shoe Thinkers, porque pensam, vivem, criam e exportam calçado da maior qualidade.

artigo do parceiro:

Comentários