As joias que deve escolher para uma ocasião especial

As três peças que todas precisamos

Não é preciso pertencer à realeza para querer brilhar no próximo evento especial. Seja para ir a um jantar especial, a um casamento ou simplesmente para sair à noite, a Magnólia recomenda passar mais alguns minutos em frente ao espelho para escolher as peças de joalharia que combinam na perfeição com o seu outfit.

A beleza da simplicidade da prata é que tanto pode funcionar como um complemento clássico e elegante para usar de dia, no trabalho, como pode transformar-se no toque de glamour que vai fazer a diferença num encontro romântico noturno.

A par de toda a versatilidade que a prata encerra, cada guarda-jóias deve conter algumas peças verdadeiramente elegantes e impressionantes que vão captar a atenção de quem a observa.

Aqui ficam as três dicas da Magnólia sobre quais as jóias que deve escolher para uma ocasião especial.

Uma peça dominante
Qualquer coleção de jóias deve ter pelo menos uma peça dominante, algo que vai sobressair devido ao seu design, tamanho ou cor. Como por exemplo um colar em prata com um pendente que tenha uma pedra semi-preciosa impressionante, como o onix, um anel marcante com filigrana trabalhada à mão ou um par de brincos pendentes com brilhantes. Quando se escolhe uma peça de joalharia que seja dominante, a simplicidade deve imperar nas peças que vão compor o look.

Um clássico brilhante
Uma peça de joalharia festiva não tem que ser necessariamente excessiva mas deve conter um certo brilho. Mesmo para quem tenha um estilo conservador mais afastado das jóias reluzentes, não será difícil encontrar uma peça em prata clássica e delicada que será ideal para essas ocasiões especiais. Um colar em prata com um delicado pendente com zircónias é uma excelente opção.

Uma peça única
Porque as jóias são um acessório devem ser usadas para realçar a roupa tal como uns sapatos ou uma carteira. Assim, tal como os seus sapatos de referência, uma pulseira que se conjuga com o estilo do look pode ser “a estrela da festa”! Na Magnólia é possível encontrar centenas de designs únicos e em vários materiais. Entre as favoritas estão as fantásticas pulseiras em prata com adornos em ouro e pedras preciosas.

VEJA AQUI IMAGENS DAS 3 PEÇAS QUE DEVE TER NO SEU GUARDA-JOIAS:

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários