Adidas revela Ultra Boost

A adidas volta a revolucionar o mundo do 'running' com o lançamento de um sapato de corrida revolucionário: Ultra Boost. Um sapato que tem na sua génese uma tecnologia desenvolvida e usada pela NASA.

A adidas apresentou ontem em Nova Iorque aquele que considera ser o melhor sapato de corrida do mundo: o Ultra Boost.

Presentes neste lançamento estiveram os famosos atletas de corrida: Yohan Blake, David Villa, Sammy Watkins que experimentaram em primeira mão os novos ténis desenvolvidos com a tecnologia Boost, uma tecnologia patenteada pela marca,  desenvolvida e apresentada em 2013.

A grande inovação destes sapatos de corrida é o seu sistema ARAMIS, também usado por instituições de topo em engenharia como a NASA, Boeing e Audi para medir testes de colisão, análise de vibração e estudos de durabilidade.

Este novo modelo de ténis de corrida utiliza  a forma 3D de ARAMIS e uma medida de superfície para proporcionar uma experiência de corrida totalmente personalizável.

Adapta-se intuitivamente à passada do corredor, oferecendo o incomparável Energy Return (retorno de energia) de BOOST ™, suporte superior e conforto adaptativo durante centenas de quilómetros em qualquer ambiente. Um modelo que estará disponível em Portugal já no próximo mês.

artigo do parceiro:

Comentários