Primadona - Dedicada à comercialização de bijuterias e acessórios de moda feminina, a Primadona, no apogeu dos seus 25 anos, pretende ser uma referência internacional proporcionando design, com qualidade e bom gosto. Sempre atentos à evolução do mercado, a Primadona mantém-se na vanguarda do setor da moda. Hoje, mais que uma marca de acessórios de moda, a Primadona tem vindo a apostar no vestuário feminino. As fãs da marca podem hoje adquirir produtos tais como malas, lenços, óculos, cintos, carteiras, bijuterias e vestuário.

Cavalinho - Fundada em 1975, partindo de uma empresa familiar, a marca portuguesa Cavalinho especializou-se no fabrico de artigos manufaturados como bolsas, carteiras e marroquinaria para homem e senhora, utilizando ainda métodos de fabrico artesanais complementados com meios técnicos atuais em instalações modernas. Possuidora de uma equipa jovem, em permanente formação e investigação tecnológica, a Cavalinho alia a experiência acumulada através dos anos e transmite ao seu produto um design de qualidade e inovador, para que este vá sempre de encontro às exigências do mercado, criando tendências de moda internacionais.

Parfois - A marca Parfois, enquanto marca de acessórios de moda, nasceu em 1994 pelas mãos de Manuela Medeiros, numa altura em que a oferta de acessórios de moda em Portugal era ainda inexistente. Com presença em 40 países e com mais de 300 lojas, a Parfois aposta em design próprio e novidades em loja todas as semanas.

Cubanas - A Cubanas nasceu em 2005 com a missão de apresentar ao mundo da moda a excelência do calçado ao nível do conforto e design elegante e urbano. A Cubanas projeta uma cultura urban chic no calçado que cria, desvinculando-se de padrões e tendências programadas e apostando no design próprio e produção 100% portuguesa. A forma de estar da marca é espelho da comunidade de brand lovers e seguidores Cubanas que revelam uma personalidade forte, um estilo de vida ativo e urbano e uma atitude despreocupada e sem preconceitos. Em todas as coleções a Cubanas surpreende com a apresentação de modelos cheios de originalidade e com fortes traços de exotismo, alegria e positivismo.

Ana Leite - As peças são confecionadas de forma artesanal e bordadas à mão com as iniciais da marca. De textura extremamente envolvente, os lenços Ana Leite transmitem conforto e bem-estar devido ao seu efeito silk touch e a dimensão de cada um permite versatilidade no uso, tornando-a adaptável a vários looks, contextos e estilos.

Chewing Gum - A marca portuguesa aposta essencialmente na criação de vestuário e acessórios femininos. As peças são exclusivas e feitas à mão. Este conceito parte de duas jovens, Inês Franco e Maria Inês Vaz Filipe, que decidiram explorar a ideia de produzir acessórios para diferentes partes do corpo. Uma das primeiras peças a ser construída foi uma pulseira para adornar a perna e para surpresa das fundadoras da Chewing, foi um sucesso.

Boo -  Marca de óculos escuros sustentáveis.Travar a destruição do delicado eco-sistema do nosso planeta, e o desejo de nos tornarmos mais “verdes” não é apenas mais um tema de conversa . Na Boo, essa é a nossa missão. Usando não só o melhor, mas também um dos materiais mais abundantes e, naturalmente renováveis e sustentáveis do mundo, o Bambu, transformamo-lo em elegantes e modernos óculos de sol, combinando a nossa necessidade de estilo com a nossa paixão pelo meio ambiente.

Bluf Shoes - A Bluf Shoes é uma nova marca de calçado, com carácter muito feminino. Nasceu no mercado para mulheres com carisma que sabem o que querem e marcam sempre uma posição forte no espaço onde estão. A Bluf Shoes procura o inesperado: o inesperado dos ambientes, das atitudes e das decisões. O projeto surgiu porque a mentora desta marca - Ivone Pereira - teve desde sempre uma ligação muito forte aos sapatos. Habituada a viver no meio deles desde criança, negócio que existe há largos anos na família, a paixão foi crescendo e daí nasceu naturalmente a criação da Bluf Shoes. Esta marca portuguesa apostou num conceito irreverente para a sua comunicação, transportando para os sapatos o universo emblemático dos jogos de casino.

Lemon Jelly - Marca de calçado feminino. Desenhados, desenvolvidos e produzidos em Portugal, os Lemon Jelly são um produto de alta tecnologia, mas que depende da sensibilidade humana para a escolha de materiais e para a atenção aos detalhes. Os Lemon Jelly são companheiros fiáveis e coloridos que tornam a tua vida fresca como limão e doce como geleia!

Rutz - Rutz nasce de uma paixão pelo calçado, aliada a uma vontade de fazer mais e de inovar, unindo dois produtos base da economia portuguesa: calçado e cortiça. Distingue-se, no entanto, pelo design e pela cor; pela paixão pelos sapatos enquanto peças de arte urbana. O nome remete-nos para as roots, as nossas raízes, origens e tradições portuguesas, que serão o mote de inspiração para as diversas coleções. Por outro lado, o nome mostra-nos as routes, as rotas ou caminhos que traçamos rumo a um futuro melhor: a escolha do material, eco-friendly, a preocupação com a leveza e conforto.

Josefinas - As Josefinas são uma marca portuguesa de sabrinas idealizada por Filipa Júlio, arquiteta de formação mas com um sonho: criar um calçado prático, elegante, que honrasse o seu passado de bailarina e o futuro de mulher moderna portuguesa. Rapidamente chegou ao conceito das sabrinas. Mas, para ela, estas não poderiam ser umas sabrinas quaisquer, teriam de ter personalidade, representar o que de bom fazem as mãos dos artesãos do nosso país e, acima de tudo, dar a uma mulher a elegância e confiança que uns sapatos podem trazer à sua vida. Para construir as Josefinas  utilizam-se peles de alta qualidade, o melhor couro para as solas, gorgorão de alta qualidade e nem o cordão que as aperta, fugiu a esta triagem. A pele e o couro foram selecionados tendo sempre em conta a necessidade de serem materiais flexíveis, capazes de se adaptarem à elasticidade do pé e à sua respiração. O cordão das Josefinas  tem a particularidade de ser ajustável, o que permite apertar ou alargar as sabrinas de acordo com a necessidade de cada pé. As Josefinas  são as sabrinas mais bonitas, disso temos a certeza!

Famiprata - De fabrico nacional, Famiprata é uma marca portuguesa de jóias em prata singulares, modernas e sofisticadas. São jóias que cada cliente pode personalizar de acordo com o seu gosto ou histórico familiar, conferindo-lhes assim originalidade e autenticidade com significação pessoal. Atento àquilo que a moda pede e questiona, o design dos produtos da marca é desenvolvido seguindo as tendências, numa corrida lado a lado, para responder às necessidades de expressão de um público exigente, moderno e viajado. A marca Famiprata trabalha para conseguir chegar sempre ao coração de cada pessoa e proporcionar peças únicas que permitam expressar o que cada um sente. A marca iniciou a sua atividade em 2010, contando hoje em dia com representação através de agentes em todo o mercado nacional e alguns mercados internacionais. Atualmente, a marca exporta para todo o mundo através de uma loja online, levando assim o nome Famiprata e os seus produtos aos quatro cantos do mundo.

À Capucha - A marca À Capucha nasceu da paixão por um lugar onde a vida leva tempo e, por isso, ainda se fazem as coisas à mão. A Capucha é um agasalho tradicional português usado por pastores e lavradores na vida do campo. É feita em Burel, um material 100% lã e impermeável. Esta marca portuguesa compromete-se a não deixar desaparecer as técnicas artesanais portuguesas, contribuindo para uma produção sustentável e protegendo um património que nos torna únicos e intemporais. À Capucha cria objetos para quem aprecia a originalidade, a qualidade e os pormenores e pequenos gestos que nos contam as histórias por detrás de cada um deles. Estas peças encerram em si a memória, o design e o saber-fazer português, expressando o que eles têm de local e global, de popular e sofisticado, de tradicional e inovador.

Pelcor - A Pelcor é uma marca de acessórios em pele de cortiça que alia a modernidade ao design e sustentabilidade, qualidades que transmite aos seus clientes em todas as suas peças. Os acessórios Pelcor são sustentáveis pois potenciam a renovação do ecossistema original da cortiça - o Montado de Sobro. As apostas da Pelcor são o design e a inovação, aliando este material singular a uma produção cuidada, manufacturada em fábricas locais e escolhendo mateiais eco-friendly. A pele de cortiça tem propriedades especiais, que potenciam a criaçºao de peças delicadas, sofisticadas e amigas do ambiente. Como na natureza não existem duas peças exactaamente iguais.

Portuguesa Com Certeza - O fado "Uma Casa Portuguesa Com Certeza", popularizado por Amália Rodrigues, ditou o nome. A marca "Portuguesa Com Certeza" chega agora. Apresenta peças tradicionalmente portuguesas, de identidade própria, totalmente originais. Para a primeira coleção, apostaram em crochet e algodão. Peças únicas, em várias cores, só um modelo.

Ruika - Com um estilo irreverente e vanguardista, seguindo sempre as tendências da alta moda internacional, a aposta da Ruika foi, crescer numa 1 fase no mercado nacional sempre com o objectivo de mercados internacionais. Sendo hoje uma referência no design de moda em Portugal, a Ruika prepara-se para se internacionalizar, já comercializando actualmente para vários países da Europa e África.

Corkdesign - A Corkdesign destaca-se por ser a primeira e a única marca a nível nacional que trabalha na fabricação do tecido de cortiça 100% português. Atualmente, produz de raíz, mais de dez padrões diferentes de tecido de cortiça primando pela originalidade e distinção. Cada padrão é exclusivo e desperta a curiosidade de qualquer amante da natureza. Rústicos, tigrados, zebras, bambus. Aplicada em carteiras, malas, roupa, calçado, acessórios, entre outros, a Corkdesign dispõe de três linhas adaptadas a qualquer ocasião e estilo. Oferece ainda ao consumidor uma linha de papel de cortiça - uma tendência 'revival' na decoração de interiores.