Acessórios à portuguesa

A indústria da moda está a crescer em Portugal, e a área dos acessórios não é exceção. O mercado nacional está repleto de novas marcas, inovadoras e amigas do ambiente. Muitas delas nem sabemos que são portuguesas, por isso veja este artigo e saiba um pouco mais...

Primadona - Dedicada à comercialização de bijuterias e acessórios de moda feminina, a Primadona, no apogeu dos seus 25 anos, pretende ser uma referência internacional proporcionando design, com qualidade e bom gosto. Sempre atentos à evolução do mercado, a Primadona mantém-se na vanguarda do setor da moda. Hoje, mais que uma marca de acessórios de moda, a Primadona tem vindo a apostar no vestuário feminino. As fãs da marca podem hoje adquirir produtos tais como malas, lenços, óculos, cintos, carteiras, bijuterias e vestuário.

Cavalinho - Fundada em 1975, partindo de uma empresa familiar, a marca portuguesa Cavalinho especializou-se no fabrico de artigos manufaturados como bolsas, carteiras e marroquinaria para homem e senhora, utilizando ainda métodos de fabrico artesanais complementados com meios técnicos atuais em instalações modernas. Possuidora de uma equipa jovem, em permanente formação e investigação tecnológica, a Cavalinho alia a experiência acumulada através dos anos e transmite ao seu produto um design de qualidade e inovador, para que este vá sempre de encontro às exigências do mercado, criando tendências de moda internacionais.

Parfois - A marca Parfois, enquanto marca de acessórios de moda, nasceu em 1994 pelas mãos de Manuela Medeiros, numa altura em que a oferta de acessórios de moda em Portugal era ainda inexistente. Com presença em 40 países e com mais de 300 lojas, a Parfois aposta em design próprio e novidades em loja todas as semanas.

Cubanas - A Cubanas nasceu em 2005 com a missão de apresentar ao mundo da moda a excelência do calçado ao nível do conforto e design elegante e urbano. A Cubanas projeta uma cultura urban chic no calçado que cria, desvinculando-se de padrões e tendências programadas e apostando no design próprio e produção 100% portuguesa. A forma de estar da marca é espelho da comunidade de brand lovers e seguidores Cubanas que revelam uma personalidade forte, um estilo de vida ativo e urbano e uma atitude despreocupada e sem preconceitos. Em todas as coleções a Cubanas surpreende com a apresentação de modelos cheios de originalidade e com fortes traços de exotismo, alegria e positivismo.

Ana Leite - As peças são confecionadas de forma artesanal e bordadas à mão com as iniciais da marca. De textura extremamente envolvente, os lenços Ana Leite transmitem conforto e bem-estar devido ao seu efeito silk touch e a dimensão de cada um permite versatilidade no uso, tornando-a adaptável a vários looks, contextos e estilos.

Comentários