É um homem com estilo?

Se gosta de se vestir bem mas não se rege pelas tendências do momento, então de certeza que a resposta é “sim”. Descubra mais algumas características que provam que é uma pessoa com um estilo impecável.

Segundo a icónica frase de Coco Chanel, o estilo é algo eterno que vai muito para além daquilo que está na moda num determinado momento. Logo um homem com estilo não é apenas alguém que gosta de seguir tendências ou de estar sempre bem apresentado, mas sim uma pessoa com um estilo muito próprio, que reflete o seu modo de vida.

Para além de também ser alguém confiante com o que veste e com coragem para quebrar as regras, um homem com estilo tem alguns hábitos bastante característicos que revelam o seu bom gosto e o seu interesse pela sua aparência.

Gosta de vive pela velha máxima do “menos é mais”, é fã da simplicidade e sabe conjugar as peças mais básicas como ninguém. No entanto não quer dizer que não dê especial atenção aos detalhes. Nos seus looks nunca pode faltar um bom relógio, um lenço de bolso ou até mesmo uns botões de punho.

O facto de gostar de se vestir bem não significa que goste de comprar qualquer coisa. Na verdade reconhece a importância de investir em peças clássicas e de qualidade, mas não dá muita importância a etiquetas, tanto compra marcas mais conceituadas como em lojas de fast-fashion. E não tem medo de alterar as peças  para garantir que assentam da melhor maneira. Por isso têm sempre um alfaiate da sua inteira confiança.

De certeza que nunca encontrará um homem com estilo que tenha um armário atulhado de roupa e completamente desarrumado. São por norma muito organizados e gostam de ter sempre tudo impecável. Além do mais têm um cuidado excecional com as suas peças de roupa, cumprindo sempre os cuidados de lavagem necessários.

O perfume é uma das características mais importantes. A fragrância perfeita torna-se uma assinatura pessoal. Em termos de beleza também não dispensa a sua rotina de grooming e uma visita ao barbeiro todos os meses.

Saiba mais: It-Boys

artigo do parceiro:

Comentários