Como se escolhe um aroma?

Os aromas definem-nos! Todos os dias são uma pequena aventura no mundo dos perfumes, até porque cada frasco de perfume nos transporta para um tipo de aventura diferente. São estados de espírito em formato líquido.

A oferta no mercado é grande, e a tentação também. Serão os perfumes máquinas todo o terreno? Será que podemos usar o mesmo aroma no trabalho e num jantar romântico? Saibam quando e em que ocasiões se usam estas fragrâncias:

1. Fragrâncias leves:

Perfeitas para usar em dias de trabalho. Os perfumes muito fortes podem tornar-se perturbadores, sobretudo em escritórios do género open space. Não queremos ser a dor de cabeça do nosso colega do lado.

2. Fragrâncias mais fortes e marcantes: 

Podem e devem usar-se em momentos especiais e pontuais. Esses aromas são os mais memoráveis e por isso não os devemos banalizar. São perfeitos para noites românticas ou para um primeiro encontro.

3. Antes de comprarem um perfume:

Não vale a pena testarem-no apenas num papel. Coloquem-no na vossa pele e percebam qual será a transformação do aroma. Depois deste teste, se gostarem avancem para a compra. Um perfume pode funcionar bem em vocês e não funcionar em outra pessoa por exemplo.

4. Usam o mesmo aroma desde sempre?

Experimentem algo novo - a vida é demasiado curta para ser vivida apenas com um perfume. Agora que os dias chuvosos e mais frios estão a chegar experimentem algo novo e arrisquem numa destas opções:

artigo do parceiro:

Comentários