Boxers ou Slips?

Lisa? Com ou sem padrões? Boxers ou Splips? Justos ou largos? As possibilidades são imensas no que toca a roupa interior masculina. Mas as opiniões estão longe de ser consensuais.

Se uns votam no justo outros abominam e querem largo. Padrões estão fora de questão para a maioria. Será? Na verdade não sabemos a resposta, vivemos muito pouco tempo para ficarmos só pelo básico.

Há muito tempo que a roupa interior deixou de ser apenas funcional. Hoje em dia a maioria de nós vê os boxers e cuecas como parte integral de um look completo. E porque não?

Roupa interior mais clássica se estivermos de smoking, roupa interior mais divertida se o look for criativo e divertido. Peças com maior suporte e tecnologia se nos dedicarmos ao desporto. A roupa interior de ginásio deverá ser obrigatoriamente diferente da usada no dia a dia.

Em resposta à resposta à questão: boxers ou slips: porque não os dois? É verdade que os boxers favorecem corpos mais preguiçosos, mas no fim do dia ganha aquele que nos deixar mais confortável. É uma questão de gosto e sensação pessoal. O importante é que nos sintamos bem. Em caso de dúvida apostem no básico: branco e preto são sempre boas opções.

Se são daqueles que ainda têm  roupa interior comprada pelas vossas mães, lamentamos, mas está na hora de a trocar! Não há nada menos sex appealing do que usar mom's underwear. Acreditamos que é uma questão de brio. Se cuidamos do outfit exterior, o interior tem de acompanhar ao mesmo nível! É um investimento que será certamente recompensado.

Espreite e inspire-se com a nova coleção Primavera / Verão da Björn Borg nesta galeria.

artigo do parceiro:

Comentários