18 dicas para se comportar como um homem moderno

Inspirado no artigo do The New York Times, compilámos algumas das melhores dicas para que seja o verdadeiro homem moderno

1. O homem moderno é capaz de decidir por si mesmo sem recorrer à ajuda de terceiros. Mesmo quando o assunto é “Presente para a namorada/mulher”. Conhece de trás para frente as marcas e cores preferidas da sua cara-metade e para além disso sabe melhor que ninguém aquilo que lhe fica bem.

2. O homem moderno é confiante. Mesmo nos momentos em que se sente mais em baixo não se desmancha e mantém uma aparência forte.

3. O homem moderno, no meio de coisas tão importantes, não perde horas a encontrar o lugar perfeito para estacionar o automóvel.

4. Homem moderno que se preze não vai para a cama com o telemóvel por carregar, assim como os restantes gadgets que possui. Como se costuma dizer: “Homem prevenido vale por dois”.

5. O homem moderno gosta de moda mas nunca cai no ridículo. Gosta de seguir as tendências mas sabe sempre aquilo que lhe fica bem.

6. O homem moderno tem terror de usar diminutivos, calão e aversão às redes sociais.

7. O homem moderno adora passar tempo com a sua filha e todos os dias aprende coisas novas. Mesmo que isso implique tornar-se um perito em manicures e aprender o reportório completo da Violetta.

8. O homem moderno odeia perder tempo com coisas inúteis, como é o caso de limpar a loiça da máquina. O homem moderno espera que a loiça esteja seca para a poder arrumar.

9. O homem moderno tem um estilo de música eclético e não tem medo de experimentar coisas novas.

10. Apesar de adorar gadgets e novas tecnologias, há coisas de que o homem moderno continua a fazer à moda antiga: escrever a lista de compras em papel.

11. O homem moderno é protetor. Dorme do lado da cama mais perto da porta pois caso a casa seja assaltada, consiga afastar o invasor e salvar a sua cara metade.

12. O homem moderno é um cavalheiro à antiga. Continua a abrir a porta do carro à sua cara-metade e a surpreende-la com um bouquet de flores só para lhe animar o dia.

13. O homem moderno também é vulnerável e gosta de uma boa dose de carinho. Apesar de não admitir, adora fazer conchinha com a sua mulher.

14. O homem moderno é contra qualquer tipo de violência.

15. O homem moderno é sensível e não tem problemas em abrir-se com a sua cara-metade. Mesmo que isso implique verter algumas lágrimas.

16. O homem moderno não tem medo de usar acessórios. Écharpes, pulseiras de couro e um bom relógio fazem parte do seu guarda-roupa.

17. O homem moderno tem um núcleo de amigos bastante alargado. É muito sociável e simpático.

18. O homem moderno para além de ser um grande connoiseur de vinho, também começa a dominar a arte de cozinhar. Tudo graças aos serões dedicados a ver o 24 Kitchen e o The Food Network.

Comentários