O Grupo Odisseias acaba de lançar uma nova plataforma com o nome de Zori, que tem como objetivo agrupar marcas nacionais de moda, casa & decoração, assim como, campanhas ocasionais de produtos tecnológicos.

A Zori pretende também apoias marcas mais pequenas, que estão agora a surgir no mercado nacional e que assim vão ter acesso a uma plataforma que chega a mais de 2 milhões de clientes.

De acordo com Francisco Correia, o diretor-geral da Zori, "este é um sector que em termos de online está a registar um crescimento muito acentuado. A Odisseias já tinha campanhas de Fashion e Casa & Decoração no seu site, e com  o aumento da procura por parte de um público cada vez mais interessado nestas áreas, foi criada a Zori. O site foi lançado em agosto e já passaram por lá mais de 200 mil clientes e temos verificado nas redes sociais que o feedback é muito positivo".

No que diz respeito às encomendas, estas podem ser pedidas para entrega numa morada à escolha ou nas lojas Odisseias.

Neste momento a Zori conta com 200 mil registos diretos, de clientes que acederam ao site durante o mês de agosto.