Zinedine Zidane é o rosto de Mango Man

O desportista francês dá a cara pela linha masculina da Mango e é já o protagonista da campanha de Primavera / Verão 2015.

É oficial, o desportista francês Zinedine Zidane substitui  o modelo holandês Mark Vanderloo que, juntamente com Clement Chabernaud, protagonizou a campanha da estação de Outono/Inverno 2014; como a nova imagem da campanha de Primavera/Verão 2015.

Na apresentação oficial que ocorreu em Madrid, Zidane afirmou: “A MANGO escolheu-me para trabalhar com eles e estou muito satisfeito, porque é uma marca com a qual me identifico. Além disso, durante a produção da campanha, correu tudo muito bem e demo-nos sensacionalmente.”

Sobre a sua profissão como desportista, comentou: “Deixei o campo e agora sou treinador, uma profissão totalmente diferente. É óptimo treinar a minha família, com a qual sou muito exigente.”

 Sobre a nova colecção desta temporada, Zinedine Zidane disse ainda: “Os look são cool e as peças de qualidade. É magnífico que nos possamos vestir de forma elegante e a um preço acessível.” Quanto à sua forma de se vestir afirmou que: “A minha prioridade na hora de vestir é que as peças me fiquem bem e que eu me sinta confortável com elas.

Mango Man

Actualmente a MANGO MAN conta com 240 pontos de venda em 42 países como Portugal, Espanha, Alemanha, França, Holanda, Itália, Reino Unido, Polónia, Rússia, Singapura, México e Chile, entre outros. Durante o ano de 2014, a marca adicionou mais de 90 pontos de venda à sua rede de lojas. A previsão para 2015 é de abrir 100 novos pontos de venda.

artigo do parceiro:

Comentários