Voltar para casa com areia nos pés?! Nunca mais!

Com a escova pé D'areia nunca mais levará areia para casa, nem para o carro...

A escova pé D'areia foi desenhada em Lisboa, mas é produzida por um conjunto de artesãos do Norte que há mais de três gerações fabricam escovas e pincéis. A ideia surgiu da cabeça de Marta Henriques Lopes, 36 anos, que depois de um período dedicado apenas à maternidade, decidiu criar um projeto que envolvesse algo novo mas que também contribuísse para o bem-estar. Basicamente esta escova promete retirar toda a areia dos pés dos mais pequenos e dos graúdos, impedindo que a mesma encha os carros e casas.

Este é um produto 100% Português que pela origem das suas matérias primas pode ser lavado com água e sabão e seco em local arejado, de preferência à sombra e que apesar de ser uma escova suave consegue toda a eficácia para tirar a areia seca da pele.

Cada escova tem um custo de 18,50 euros e pode ser adquirida na Loja Real, no Príncipe Real, e no Bar do Guincho. A aquisição pode ainda ser feita através de encomenda na página oficial de Facebook da ‘pé D’areia’, sendo que são acrescidos dois euros ao valor total pelos portes de envio.

artigo do parceiro:

Comentários