O desfile da Tommy Hilfiger vai realizar-se na próxima segunda feira, dia 15 de fevereiro, e desta vez conta com uma novidade, um Media Pit de Instagram exclusivo no desfile.

Tommy Hilfiger vai acolher assim o primeiro 'InstaPit' da New York Fashion Week, inteiramente dedicado aos criadores de conteúdos de Instagram.

O 'InstaPit' vai trazer assim um twist moderno à fotografia da semana da moda, complementando os media tradicionais e criando um espaço exclusivo para os instagrammers capturarem em primeira mão os looks que serão utilizados no desfile de outono assim que cheguem à passerelle.

O conceito baseia-se numa abordagem savvy e digital, de forma a gerar mais fotografias de desfile e a refletir mais a visão contínua da marca.

Segundo Tommy "em cada estação utilizamos a tecnologia digital de formas inovadoras que transformam o cenário do desfile e alargam a experiência para todos - desde os visitantes em Nova York até à base global de fãs que assistem via livestream e nas redes sociais", "o Instagram é um parceiro incrível para o mundo da moda e para o Outono 2016 vamos aproveitar a extraordinária popularidade da plataforma e a sua influência na indústria com o primeiro 'InstaPit' da semana de moda de NY".