The Body Shop apresenta (muitas) novidades

Novas embalagens, uma nova fragrância, experiências spa com produtos renovados e uma linha de skincare inovadora já começaram a chegar às lojas

O re-packaging de alguns produtos, a chegada de uma nova fragrância que tem por base o figo italiano, os novos rituais de spa com produtos mais profissionais para uma verdadeira experiencia relaxante, revigorante e regeneradora em casa e a linha skincare Oils of Life são as grandes novidades da marca de cosmética The Body Shop, que continua a apostar em ingredientes naturais, para a rentrée deste ano. Estes são alguns dos novos produtos que já começaram a chegar às prateleiras das lojas:

- Viagem ao verão italiano

O Italian Summer Fig é a nova fragrância de verão da The Body Shop. Para a criar, foi à região solarenga de Puglia, no sul de Itália, que a marca foi buscar o ingrediente perfeito para a criar, os figos. As notas de topo são de folhas verdes de videiras e açafrão, as notas médias de rosa-da-toscânia e na base da fragrância estão o âmbar e a madeira de carvalho. A embalagem é sofisticada e monocromática, inspirada nos tecidos da Toscânia. Além da eau de toilette, existe, ainda, toda uma gama de produtos (na imagem) que permite sobrepor a fragrância para que o aroma perdure, como é o caso da bruma, da loção, do creme de corpo e do gel de banho.

- Spa em casa

Outra das novidades é Spa of the World, uma linha dedicada ao bem-estar, que cuida do corpo e da mente como se nos enregassemos nas mãos de um massagista profissional. Os melhores ingrdientes naturais, com texturas refinadas e fragrâncias delicadas, argilas refirmantes, óleos lxuosos, esfoliantes naturais e cremes decadentes. Uma das novidades é o Dead Sea Salt Scrub, um esfoliante constituído por sais do Mar Morto, ricos em minerais como o magnésio, o cálcio, o potássio e o brómio, com cristais maiores que removem as células mortas da pele e que, quando adicionados a uma mistura de óleos de plantas hidratantes, transformam-se num poderoso esfoliante para o corpo.

A linha inclui ainda Rhassoul, uma argila rica em minerais, muito usada pelas mulheres marroquinas para refirmar a pele, além do The Body Shop Thai Lemongrass Massage Oil, uma combinação de nove óleos de plantas com óleo essencial de erva-limão. No Taiti, a combinação de baunilha, ylang ylang e patchouli é utilizada nas massagens tradicionais graças aos seus aromas e propriedades supremas e requintadas. O Tahitian Orchid Massage Oil «contém o requintado aroma da baunilha do Taiti que é adorada pela sua raridade e aroma adocicado», refere Jennifer Hirsh, botanista da marca.

«É misturada com o ylang ylang e o patchouli, dois dos óleos de aromaterapia mais notáveis e sensuais, e, em seguida, combinada com mais dez óleos, o que se traduz numa experiência suprema e inesquecível», assegura a especialista. Esta gama inclui ainda o óleo capilar Polyesian Monoi Radiance Oil e o Hawaiian Kukui Cream, um creme constituído por óleo de sementes de kukui, rico em ácidos gordos essenciais e vitaminas, tem um alto teor de ácido linoleico, o que permite hidratar e nutrir a pele mais seca.

- Acessórios inovadores

Em complemento aos produtos Spa of The World foram lançados, também, os acessórios que aumentam a sua eficácia. Muito fácil de usar em casa, o The Body Mask Brush permite aplicar facilmente os produtos, providenciando uma sensação de relaxamento que o fará sentir-se num verdadeiro spa. Já o Thai Wooden Massager é o amigo inseparável de todos os óleos e cremes da linha The Spa of The World. É um acessório de massagem eficaz e fácil de usar em si ou noutra pessoa.

The Body Shop

Veja na página seguinte: A nova linha skincare da marca

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