É sentada numa cadeira de rodas e com um look descontraído que Jillian Mercado surge na nova linha de merchandising da cantora Beyoncé - intitulada ‘Formation’ - e agora disponível no seu site oficial.

A jovem de 28 anos, que desde 2015 faz parte da agência de modelos IMG, fez questão de assinalar este momento marcante da sua carreira na rede social Instagram.

“Estou tão excitada por finalmente anunciar que estou no site oficial da Beyoncé. Um agradecimento especial à Queen Bee e à equipa fantástica por detrás desta campanha”, pode ler-se na sua conta pessoal.

Apaixonada por moda desde criança, Jillian já protagonizou campanhas para a marca Diesel, Nordstrom e um editorial para a reputada revista ‘CR Fashion Book’.

No ano passado, em entrevista à revista norte-americana Vogue, a jovem revelou que pretende quebrar barreiras na indústria da moda e promover a diversidade.

“Ao trabalhar com a IMG, o meu objetivo é fazer com eu não seja a modelo na cadeira de rodas mas simplesmente uma modelo”, afirma. “Quero que as pessoas que estão hesitantes em seguir moda devido à forma como são vistas pelos outros percebem que há espaço para si nesta indústria”, remata.