Storytailors trazem sonho à passerelle do Portugal Fashion

“Voyage Voyage” foi o nome dado à coleção com silhuetas que representam a euforia de poder intervir e escolher, de poder usar o vestuário como um pintor usa um pincel, ou um poeta as palavras.

Cada coleção dos Storytailors conta uma história, ou parte dela. Com “Voyage Voyage” apresentamos o II capítulo da História “Luz”.

Viagem. Viagens. Viajar. Voar. Partir à descoberta de caminhos, de opções, questionar, evoluir.

Quando viajamos levamos connosco as memórias que temos e acarinhamos autênticas “paisagens mentais”, que fundimos com recortes de novos horizontes. Transformamos. As silhuetas desta coleção representam a euforia de poder intervir e escolher, de poder usar o vestuário como um pintor usa um pincel, ou um poeta as palavras.

Transparências delicadas sobrepõem-se em camadas dotadas de uma complexidade opcional e antagonicamente simples. Mousseline plissada e sublimada com imagens que se decompõem em formas orgânicas e manipuláveis. Tule “point d’esprit”; pele em peças modulares e novos tecidos como a organza dupla termocolada com tule. As cores chegam-nos retiradas de um amanhecer de primavera ou de um pôr-do-sol de verão.

Estas são algumas das peças do puzzle da nossa inspiração. Esperamos que esta contagie, e permita viajar nas asas da imaginação!

artigo do parceiro:

Comentários