Para dar a cara (e o corpo) por esta campanha solidária, Stella McCartney escolheu a comediante e amiga Chelsea Handler. Tal como refere a edição britânica da revista Elle, o objetivo deste lançamento é que mais mulheres, à volta do mundo, comecem a prestar mais atenção à sua saúde através da realização do exame para a prevenção do cancro da mama.

“Este conjunto que desenhei deve servir de lembrança a todas a mulheres a terem em conta a sua saúde e visitarem o seu médico regularmente. Para além de ser bonito e ficar bem, [o soutien] também serve como um alerta”, referiu sobre o ‘Stella Lace for Breast Cancer Awareness Bra' que também conta as cuecas iguais.

Recorde-se que esta é uma causa importante tanto para Chelsea Handler como para a estilista inglesa que perderem as mães para o cancro da mama. Uma parte das vendas do soutien revertem a favor do Linda McCartney Centre e do Breast Cancer Research Foundation, de forma a ajudar as duas instituições no financiamento de programas avançados de prevenção e detecção precoce do cancro da mama.

O ‘Stella Lace for Breast Cancer Awareness Bra’, que está à venda por 46 euros, pode ser adquirido através do site oficial da estilista ou então em lojas especializadas.