Sinta-se uma estrela com a nova coleção limitada da Pedro del Hierro

A marca mais exclusiva do grupo Cortefiel acaba de lançar a coleção ‘Red Carpet’ inspirada no glamour das ocasiões especiais.

Delicada e elegante, a coleção 'Red Carpet' reflete a tradição e a sofisticação presentes no ADN da marca. Com um número limitado de looks, a coleção é composta por apenas sete peças de mulher e duas homem, confecionadas no atelier de costura da sede da Pedro del Hierro em Madrid.

Inspirada nas coleções feitas pela marca para uso exclusivo de celebridades nas red carpets mais glamourosas, esta coleção combina cuidadosamente a confeção artesanal com jogos de cor e tecidos ricos, mantendo-se fiel aos seus valores de estilo, elegância e sofisticação.

As peças de mulher, criadas por Nacho Aguayo, diretor criativo da Pedro del Hierro, caracterizam-se por tecidos nobres, aveludados e sedas, com cortes assimétricos que tornam cada modelo numa peça única.

Por sua vez, as peças masculinas, de qualidade e corte italiano, apresentam-se em azul marinho e preto em tecidos fantasias. O corte slim confere-lhe um fit perfeito. E o branco em conjunto com crochet, entrançados e estampados de aguarela.

Em Portugal, a coleção 'Red Carpet' vai ser comercializada exclusivamente online. Clique na galeria e fique a conhecer as peças que integram a coleção.

Comentários