Sharam Diniz é o rosto feminino da nova campanha da APPICAPS

A campanha do calçado português – a Indústria mais sexy da Europa – levará pelo mundo o rosto da manequim luso angolana
Totalmente produzida em Portugal, a campanha 'A indústria mais sexy da Europa' da APPICAPS conta com a super modelo Sharam Diniz como cara. A luso angolana e Tiago Lobo foram os eleitos para mostrar o calçado nacional além fronteiras. A campanha Portuguese Shoes tem como objetivo promover o design de moda nacional e assim sendo os looks utilizados envolvem também a colaboração de designers como Alves/Gonçalves, Diogo Miranda, Hugo Costa, Nuno Baltazar, Nuno Gama e Valentim Quaresma.Num momento em que o calçado  português deverá atingir os  seus melhores resultados de sempre, o objetivo da APICCAPS para 2015 é fortalecer a presença na Europa e, em simultâneo, reforçar a presença em novos mercados. China, Colômbia, EUA e Turquia serão algumas das apostas eleitas o próximo ano.

Mais breve serão divulgadas as restantes imagens da campanha.

artigo do parceiro:

Comentários