Serena Williams apresenta coleção e arrasa na Semana da Moda

Quatro dias após a sua derrota nas semi-finais do US Open, a tenista apresentou uma coleção muito elogiada pela crítica, onde as franjas foram o elemento central.
créditos: AFP

Conhecida por adoptar um estilo desportivo em campo, a tenista Serena Williams surpreendeu a audiência, que assistia ao seu desfile, ao apresentar uma coleção repleta de peças clássicas e estruturadas, perfeitas para a mulher moderna. Os tons neutros - como o preto, castanho e beige - foram predominantes nesta coleção que se assume como casual chic.

Ao todo foram apresentados 23 looks diferentes, onde predominou a camurça e as peças em pele. Para André Leon Talley, ex-editor-at-large da revista Vogue, a "coleção foi um sucesso estrondoso", elogiando o trabalho e detalhe das peças apresentadas pela tenista americana.

Para a surpresa do público, a seguir ao desfile a coleção "Serena Williams Signature Statement" foi disponibilizada de imediato na internet por preços bastante acessíveis, que variam entre os 26 e os 115 euros.

A apoiar a tenista de 33 anos esteve presente o rapper Drake, alimentando cada vez mais os rumores de uma relação amorosa. Ao seu lado esteve também a editora da revista Vogue, Anna Wintour, que apesar do seu mau feitio, mostrou-se bastante animada durante a apresentação da coleção Primavera/Verão 2016.

Recorde-se que o desfile aconteceu quatro dias após a derrota de Serena Williams nas semi-finais do US Open, onde perdeu para a italiana Roberta Vinci.

Comentários