Será David Beckham um pai com estilo? 27% dos portugueses acha que sim

Os portugueses não têm dúvidas. Quando o assunto é estilo, não há ninguém que chegue aos calcanhares de David Beckham que lidera o top nove dos pais famosos com mais classe do panorama nacional e internacional.

A propósito do 'Dia do Pai', o site de vendas privadas online Showroomprive.pt lançou a seguinte pergunta aos seus utilizadores: quais são os pais famosos mais glamourosos de 2017?

Em primeiro lugar surge David Beckham que conseguiu 27,7% dos votos dos portugueses quando o assunto é estilo, classe e elegância. Casado com Victoria Beckham, o casal é considerado um dos mais bem-vestidos do mundo da moda.

Conhecido pela sua famílía numerosa, os portugueses elegeram Brad Pitt (21,08%) como o pai com mais pinta de Hollywood. Recorde-se que o ator de cinema separou-se recentemente de Angelina Jolie, com que adotou Maddox, Pax, Zahara e teve três filhos biológicos: Shiloh e os gémeos Knox Leon e Vivienne Marcheline.

Na terceira posição do ranking surge um nome inconfundível do mundo desportivo português: o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Conhecido por ser bastante cuidadoso com os looks que usa no seu dia a dia, o internacional obteve 17,92% dos votos.

A fechar o top cinco, estão Diogo Morgado (7,98%) e Tom Cruise (7,68%) que ficaram separados por uma ligeira diferença. Recorde-se que ambos são conhecidos por um estilo mais casual onde predominam as calças de ganga, camisas e casacos de cabedal.

Ricardo Pereira (6,32%) e Albano Jerónimo (4,06%) foram outras das figuras nacionais que integram o top nove do ranking dos pais com mais estilo posicionando-se, respetivamente, na 6ª e na 9ª posição.

Clique na galeria e veja as celebridades que integram o ranking dos pais mais glamourosos de 2017.

Comentários