São 450 metros quadrados de loja, a maior do mundo já alguma vez inaugurada pela marca e com um conceito de que se destaca das demais. Foi assim que a Sacoor Brothers inaugurou, no dia 2 de outubro de 2017, a sua 'flagship store', no Centro Comercial Colombo.

Este alinhamento diferenciador e irreverente da marca, que já referimos anteriormente, está completamente espelhado nesta nova loja que também se vestiu de confiança para receber o público e mostrar todas as suas valências.

Além dos habituais, mas totalmente modernizados espaços de homem, senhora e menino, a marca trouxe um conjunto de serviços adicionais inéditos: uma barbearia, um espaço de taylor made, um local de coworking, um healthy bar, um touch screen com social media wall, um DJ residente e ainda uma forma totalmente distinta de fazer pagamentos na loja, onde a pessoa que nos atende pode realizar esse serviço com recurso a um tablet e a um terminal de pagamento, sem ter de recorrer a uma caixa. Um serviço de excelência a que a marca já nos habituou e que agora se alia ainda mais ao digital.

O conceito de loja foi levado mais além: começando pela sua fachada, que nos capta a atenção à entrada com um gigante ecrã led, passando por todas as montras digitais e ainda as social walls, onde são mostradas todas as fotografias marcadas com a hashtag #sacoorbrothers. O lançamento do e-commerce, em meados de novembro, será a cereja no topo do bolo para a experiência digital da marca.

O espaço de cowork funciona em simbiose com a zona de barbearia e taylor made, pois enquanto espera para cortar o cabelo, fazer a barba, que a sua bainha esteja feita ou qualquer ajuste à roupa, que sim, já pode ser feito na hora, pode aproveitar para trabalhar ou apenas para pôr as redes sociais em dia. Tudo isto enquanto se delicia com as águas de sabores ou cocktails do healthy bar. A decoração com vários sofás, obras de arte, molduras com fotos, esculturas, entre outros pormenores, marcam sem dúvida a diferença.

Para o final ficou a revelação surpresa dos novos embaixadores. Depois de nomes como Joaquim de Almeida e Cristiano Ronaldo, a Sacoor decidiu que os novos embaixadores serão o seu público. Esta é uma homenagem e a forma de agradecimento a quem fez da marca aquilo que ela é.

Deslumbre-se com esta nova loja e percorra todos os seus detalhes aqui: