Rihanna e Sarah Jessica Parker customizam carteira Fendi para o Dia dos Namorados

Os modelos vão a leilão e têm um fim solidário.

Rihanna e Sarah Jessica Parker foram convidadas para customizar uma carteira Fendi, juntamente com as atrizes Leandra Medine, Rachel Feinstei e a modelo Jourdan Dunn.

As celebridades uniram-se à marca italiana de luxo para personalizar a icónica carteira 3Baguette como parte de um projeto de caridade.

Os cinco modelos customizados serão revelados durante um cocktail apresentado por Karl Lagerfeld na Madison Avenue, em Nova Iorque, a 13 de fevereiro, véspera do Dia dos Namorados.

Ficarão em exposição durante um mês, período duramte o qual estará a decorrer um leilão online para a sua aquisição individual ou em conjunto.

Cada celebridade elegeu uma associação de solidariedade. Rihanna optou pela Clara Lionel Foundation que fundou em 2012; Jourdan selecionou a The Sickle Cell Disease Association of America e Leandra está a apoiar o Ovarian Cancer Research Fund .

Os lucros do projeto de Sarah Jessica Parker reverterão para o Brain Trauma Foundation e os de Rachel para o Naomi Berrie Diabetes Center at Columbia Presbyterian Hospital.

Comentários