Portuguesa cria mochila para marca internacional

Teresa Ribeiro, aluna portuguesa de academia de artes italiana originária de Coimbra, vence concurso de criatividade promovido pela Tosca Blu. Comercialização arranca em maio

A próxima mochila da Tosca Blu vai ter a mão de uma portuguesa. Teresa Ribeiro, aluna da NABA Milano, a Nuova Accademia di Belle Arti di Milano, ficou em primeiro lugar no concurso internacional restrito que a marca promoveu em parceria com este estabelecimento de ensino. «Para marcar a ocasião da EXPO 2015, a marca italiana Tosca Blu criou uma iniciativa para promover a criatividade de jovens designers, em colaboração com a NABA – Nuova Accademia di Belle Arti di Milano, uma competição entre os seus alunos para vestir uma mochila Tosca Blu com temas originais», refere a marca em comunicado.

A vencedora, que é originária de Coimbra e concluiu o mestrado Master in Fashion and Textile Design, vai ver a mala que idealizou ser produzida e comercializada pela Tosca Blu, a prestigiada marca italiana de malas, sapatos e acessórios. A criação portuguesa estará disponível a partir de maio de 2015 em lojas selecionadas e na loja online da Tosca Blu. Sedeada em Milão, a NABA Milano é atualmente frequentada alunos de 64 países. Portugal é um deles.

artigo do parceiro:

Comentários