Português é diretor da Vogue Arábia

Manuel Arnaut deixa cargo de direção da Architectural Digest do Médio Oriente e vai substituir a princesa Deena Aljuhani Abdulaziz na mais importante revista de moda do país.

A Vogue Arábia tem um novo diretor e é português. O jornalista Manuel Arnaut, que já trabalhou na Vogue e na GQ portuguesas, deixou o seu país para se tornar diretor da Architectural Digest do Médio Oriente e a partir de dia 7 de maio assume funções na direção da Vogue Arábia. O português irá assim substituir a princesa Deena Aljuhani Abdulaziz.

"Manuel Arnaut chega com mais de uma década de experiência editorial na Condé Nast combinada com um percurso de força e sucesso regional. Estamos expectantes de o ver fazer crescer a Vogue Arábia," diz Shashi Menon, CEO & Publisher, da Nervora, grupo que publica o título na região sob licença. "Deena Aljuhani Abdulaziz ganhou um lugar na história da Moda e da Vogue," remata Menon, salientando a importância do lançamento da revista.

"Depois de começar a minha vida profissional na Vogue e de crescer a devorar cada página das edições internacionais, estou profundamente honrado por ter a oportunidade de regressar a ‘casa’, na direção da Vogue Arábia", diz Manuel Arnaut em comunicado. “Tenho orgulho do que consegui alcançar em tão pouco tempo…”, afirmou ainda, explicando que a sua intenção era construir uma edição inovadora que viria a tornar-se numa “revista madura” em concordância “com outras Vogue”.

A primeira edição da Vogue da Arábia Saudita saiu em março e teve a modelo norte-americana Gigi Hadid na capa.

artigo do parceiro:

Comentários