Pele de sonho com um novo e inovador creme

Dreamskin de Dior atua na epiderme desde a primeira aplicação

Inspirado na visão de beleza e feminilidade de Christian Dior, Dreamskin é um cuidado que oferece às mulheres a pele dos seus sonhos, tornando-a suave, luminosa, jovem e naturalmente sublime. Dreamskin, o mais recente e promissor lançamento de Dior, é uma verdadeira revolução no universo da beleza. Sustentado na fusão de dois dos maiores segredos da expertise Dior, 40 anos de investigação em cuidados ópticos e 15 de pesquisa sobre as células cutâneas, contém uma mescla subtil de ingredientes ativos óticos e biológicos.

Ingredientes que atuam na qualidade da pele, na uniformização do tom e na juventude global, tanto à superfície como em profundidade. Com ação simultânea sobre as rugas, poros, manchas, vermelhidão e falta de luminosidade, Dreamskin vai transformar a sua pele desde a primeira aplicação (e de forma surpreendente!). Dia após dia, o poder das células estaminais e os extratos de opilia e longoza dos jardins Dior, vão tornar a sua pele visivelmente mais bonita.

Cuidado camaleónico

A fórmula universal e incolor de Dreamskin adapta-se a todas as idades, tipos ou tons de pele, fundindo-se completamente no momento da aplicação. Ao contrário das bases, não uniformiza a pele cobrindo-a ou camuflando-a com pigmentos. Em vez disso, reproduz biomimeticamente as suas propriedades ópticas naturais. É o sonho de beleza de todas as mulheres concretizado num só gesto.

Textura inovadora e viciante

Dreamskin vai muito além dos cosméticos tradicionais. Pela primeira vez, Dior conseguiu, através de um cuidado de dia, agir simultaneamente na qualidade, uniformidade e juventude da pele. Paralelamente, a sua textura infinitamente suave cria um véu delicado e empoado que confere um conforto ótimo a todos os tipos de pele. Totalmente mate e incolor, deixa a tez uniforme e luminosa, mas livre de brilhos.

Dreamskin em apenas 1 minuto:

- É camaleónico. Adapta-se a todos os tons de pele.

- Cria um brilho saudável. A sua textura refresca a pele, energizando-a e iluminando-a.

- É infinitamente suave. Deixa um véu delicado e empoado sobre a pele, que fica com uma sensação de conforto ótima.

- É perfeitamente mate. Tem um acabamento luminoso, mas sem brilhos inestéticos.

Dior

Os Jardins Dior

A opilia e a longoza extraídas dos jardins Dior, no Burkina Faso e em Madagáscar, estão no coração da fórmula de Dreamskin:

- Opilia

Esta mítica flor, extraída dos jardins Dior no Burkina Faso, atua sobre os marcadores biológicos responsáveis pelo equilíbrio da cor da pele, contribuindo para a redução de manchas escuras e vermelhidão, e alcançando um tom uniforme.

- Longoza

Extraída dos jardins Dior em Madagáscar, é uma flor fascinante, com o poder de autorregenerar-se naturalmente. Aperfeiçoada pelos Laboratórios Dior para se tornar num complexo anti-idade único, chega às células estaminais mais profundas, atuando sobre as rugas, perda de firmeza, volume e luminosidade.

Jardins Dior

artigo do parceiro:

Comentários