Olivia Wilde é a nova cara da campanha Conscious Exclusive da H&M

Esta coleção estará à venda em cerca de 200 lojas H&M selecionadas de todo o mundo e online a partir de 16 de abril.

Olivia Wilde, atriz e ativista humanitária, será a nova protagonista da próxima campanha Conscious Exclusive da H&M. Olivia, conhecida pelo seu compromisso com a sustentabilidade e com os projetos meio ambientais, protagonizará a campanha da coleção que estará à venda em cerca de 200 lojas H&M selecionadas de todo o mundo e online (onde este serviço esteja disponível) a partir de 16 de abril. Na coleção deste ano há uma inspiração global, destacando a influência da cultura africana e asiática tanto no corte como no detalhe. Os vestidos convertem-se nos protagonistas, com estampados desenhados à mão, criados unicamente para esta coleção.

“A sustentabilidade é uma das minhas maiores paixões. Sinto-me muito orgulhosa de ser a imagem de Conscious Exclusive, uma coleção que mostra a elegância da sustentabilidade”, afirma Olivia Wilde. Cada peça e cada acessório estão realizados em materiais como a seda, o algodão, o linho orgânico, o Tencel, o poliéster reciclado e a pele orgânica. A coleção é uma amostra do compromisso da H&M a longo prazo com a sustentabilidade no mundo da moda.

“Gosto muito do look deste ano para a coleção Conscious Exclusive. As peças respiram caráter e uma grande personalidade graças aos maravilhosos estampados, todos eles criados com materiais mais sustentáveis”, comenta Ann- Sofie Johansson, diretora de design e desenvolvimento de novas coleções da H&M.

Para mais informações sobre H&M Conscious, visite hm.com/conscious.

artigo do parceiro:

Comentários