Novo espaço Cartier no Porto

A Machado Joalheiro, uma das mais antigas joalharias do país, inaugurou um novo espaço dedicado exclusivamente à Cartier na sua loja na Avenida da Boavista

A Machado Joalheiro, uma das mais antigas joalharias do país, fundada em 1880, inaugurou um novo espaço dedicado exclusivamente à Cartier na sua loja na Avenida da Boavista – Aviz, no Porto.

A Machado Joalheiro é representante Cartier desde 1985 e este novo espaço vem consolidar a longa parceria existente entre as duas casas centenárias.

O novo espaço Cartier foi projetado e decorado tendo como inspiração a sobriedade e elegância parisiense, em linha com as próprias boutiques da marca.

A Cartier ganha assim mais visibilidade dentro do universo Machado Joalheiro, disponibilizando aos seus clientes todas as linhas de relógios da “Maison” francesa.

É neste novo espaço que irá decorrer, a apresentação da nova coleção Clé de Cartier. Um relógio com curvas arrojadas, linhas puras e um perfil convexo, que deve o seu nome à sua coroa.

A nova coleção Clé de Cartier, disponível a partir de 7900€, dispõe de versões em ouro rosa e ouro branco, com e sem diamantes e uma versão aço/ouro, com dimensões de 40, 35 e 31 mm de diâmetro.

cartier

artigo do parceiro:

Comentários