Para atrair as atenções dos consumidores, as empresas olham cada vez menos a meios e as surpresas sucedem-se. Para celebrar a chegada do verão, a marca de beleza e cosmética The Body Shop acaba de lançar uma edição limitada de produtos com o aroma de um dos cocktails mais apreciados em todo o mundo. A nova linha Virgin Mojito é composta por cinco produtos, dois de limpeza, dois de hidratação e ainda um perfume. «Para o ajudar a degustar o verão à moda das Caraíbas, trouxemos do bar o cocktail mais refrescante, só para si e para a sua pele», refere o folheto promocional da companhia.

Além de um esfoliante e de um gel de duche à base de hortelã-pimenta e de lima acabada de espremer para uma limpeza à prova de mácula, a nova gama inclui ainda um refrescante creme hidratante que deixa a pele fresca e uma manteiga corporal, não oleosa, que garante uma hidratação mais profunda da epiderme. O body splash, um novo e inovador formato de fragrância inspirado nas praias da América do Sul, para aplicar no corpo depois do banho, completa a linha, que pode ser ainda adquirida num pack especial composto por uma manteiga corporal, um esfoliante, um gel de duche e ainda um skaker e um puf para o banho.