Modelo de ascendência portuguesa escolhido para a campanha de outono/inverno 2017/18 da H&M

Marlon Teixeira, manequim brasileiro de 25 anos descendente de portugueses, divulgou no Facebook algumas das fotografias da produção. A Balmain também o elegeu para os seus anúncios.

Marlon Teixeira está em alta. O modelo brasileiro de ascendência portuguesa, 25 anos, foi escolhido para protagonizar a campanha de outono/inverno 2017/18 da H&M, como acaba de revelar no Facebook. Esta estação, além da marca sueca, surge também nas imagens promocionais da Balmain. Nascido a 16 de setembro de 1991, em Santa Catarina, no Brasil, o manequim foi eleito modelo revelação nos Portugal Fashion Awards 2012.

A sua carreira iniciou-se depois de uma das avós o ter apresentado ao dono da agência de modelos Way Model Management, amigo da família. A partir daí, nunca mais parou. Já desfilou para nomes como Emporio Armani, Dolce & Gabbana, DSquared², Roberto Cavalli e Jean Paul Gaultier e fotografou para marcas como Armani Jeans, Custo Barcelona, Dior Homme, Sergio K, Diesel Underwear e American Eagle.

O site Models.com incluiu-o nos rankings Top Icons Men, Sexiest Men e Trending Men. L'Officiel Hommes, Essential Homme, Fiasco, Made in Brazil, Client e Hercules são algumas das revistas que já o puseram na capa. Também fez editoriais de moda para revistas como a GQ, a Vogue España, a V, a Elle, a W e a Vanity Fair, onde posou ao lado da cantora colombiana Shakira, numa produção muito sensual.

Texto: Luis Batista Gonçalves

artigo do parceiro:

Comentários