Modelo da Victoria Secret em coma

As notícias não são nada animadoras para Yfke Sturm, a modelo que neste momento se encontra a lutar pela própria vida...

A modelo Yfke Sturm, de 33 anos, da famosa marca de lingerie Victoria's Secret, encontra-se a lutar pela vida após ter fraturado o crânio num acidente de surf, na costa italiana. A modelo que estava a fazer surf numa prancha motorizada perto da ilha de Ischia, caiu e foi atingida por uma mota de jet ski, segundo a informação até agora disponibilizada pelo jornal 'Mirror'.

A loira de 33 anos, foi levada para o hospital de Nápoles, com lesões na coluna vertebral e ferimentos na cabeça, o que neste momento indica fortes riscos de ficar tetraplégica. O mais terrível deste acidente, é também o fato de a modelo ter sido mãe apenas à dois meses atrás do seu primeiro filho, Alexander.

Yfke, tem vindo a fazer trabalhos de modelo desde 1997, desde que ganhou um concurso internacional, quando tinha apenas 15 anos. Chegou também, a apresentar o Holland's Next Top Model, na Holanda a sua terra natal.

artigo do parceiro:

Comentários