Com 436m2  a nova loja MO, no Fórum Sintra, apresenta uma colecção para senhora, homem, teens, criança e bebé, alinhadas com as tendências da estação e as dinâmicas próprias de uma cidade cosmopolita.

Para além de arrancar com um novo modelo de loja, a MO apresenta pela primeira vez  a nova gama de cosméticos da marca. Tudo isto ao mesmo tempo que enriquece a experiência de visita com apontamentos multimédia (ecrãs digitais), um visual merchandising cuidado, runways e manequins mais estilizados. O resultado final é um m ambiente  moderno, que reforça o novo posicionamento da marca.

A MO (antiga Modalfa) está no mercado português quase há 20 anos. O ano de 2013 foi um marco na sua história, altura em que sofreu um rebranding e esta abertura, a totaliza  25 lojas remodeladas com o novo conceito MO, num total de 113 lojas por todo o país.

De referir ainda que, nesta nova loja, será apresentada na íntegra a “Special Edition by MO”, uma coleção cápsula exclusiva e de edição limitada, com um styling intemporal e detalhes que fazem toda a diferença.  Para criar esta linha, a MO mergulhou numa viagem de exploração e reinterpretação, onde as composições e os tecidos ganham especial destaque: caxemiras e alpacas, entre outros materiais, dão vida a esta coleção que prima pela qualidade de cada peça, apresentando uma etiqueta distinta, com a assinatura da marca.