Mila Kunis rende-se aos rubis

A atriz é a embaixadora da marca e para promover os rubis Gemfields participou num filme dirigido pela famoso fotógrafo Jeff Burton
créditos: Image.net

Para celebrar o lançamento global dos rubis moçambicanos Gemfields, a marca lançou um pequeno filme protagonizado pela atriz Mila Kunis, com direção do prestigiado fotógrafo Jeff Burton.

O filme explora o mistério e a beleza dos rubis, uma das mais preciosas pedras do mundo, e "brinca" com imagens de refração e com o brilho das jóias, tudo com o oceano como cenário de fundo. O filme mostra Mila Kunis a usar algumas peças de joalharia, que incluem os rubis Gemfields, criadas por cinco designers de várias partes do mundo: Fabergé, Georg Jensen, Spinelli Kilcollin, Miiori e Gyan, Jaipur.

Mila Kunis, embaixadora a nível global da Gemfields, disse a propósito deste trabalho: "Participar neste filme com a marca e com Jeff Burton foi uma experiência magnífica. Foi-me dada a oportunidade de experimentar e captar toda a beleza e paixão que os rubis invocam de uma forma inesperada.  Acredito que este filme vai inspirar toda uma nova geração, que se vai apaixonar por estas raras pedras."

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários