A Maybelline contratou uma nova embaixadora e desta vez a sortuda foi a manequim I-Hua Wu, que vai juntar-se à lista das caras mais emblemáticas da marca, como é o caso de Christy Turlington, Gigi Hadid, Adriana Lima, Jourdan Dunn, entre outras.

I-Hua começou a dar os seus passos na moda, há cinco atrás, como forma de escapar ao bullying que sofria por ser a rapariga mais alta da turma.

Aos 17 anos, tornou-se a primeira mulher de Taiwan a ganhar o primeiro lugar no prestigiado concurso de modelos New Silk Road da China.

Depois disto, I-Hua assinou contrato com a agência Wilhelmina Nova York e marcou presença nas Fashion Weeks de Paris, Hong Kong, Milão, Nova Iorque e Londres, desfilando para marcas como a Calvin Klein, Tibi e Mara Hoffman.

Embora sinta saudades da sua casa, a manequim referiu que "nunca esperei tornar-me uma top model a morar em Nova Iorque, e muito menos embaixadora da Maybelline New York. Trabalhei para que tal acontecesse, concentrei-me totalmente na minha carreira, colocando toda a minha energia. Quando isso acontece, vemos as coisas que pareciam impossíveis tornarem-se reais".

Leandro Chavez, Presidente Global da Maybelline New York, disse que "estamos bastante empolgados com a sua contratação e integração na nossa equipa. Queremos mostrar o brilho que I-Hua traz para as campanhas Maybelline em que estamos a trabalhar".

A manequim será a cara das campanhas de publicidade da Maybelline New York, ainda este ano.