Mary Kay lança perfume, máscara de lifting e nova coleção de maquilhagem

Live Fearlessly, uma fragrância inspirada na beleza e na coragem das mulheres, com notas de bergamota italiana e um toque de buquê de rosas, lírios e orquídeas, é uma das novidades da marca.

A marca de cosmética norte-americana Mary Kay acaba de lançar um perfume, uma máscara de lifting e uma nova coleção de maquilhagem. Live Fearlessly, uma fragrância inspirada na beleza e na coragem das mulheres, tem, além de notas de bergamota italiana, de buquê de rosas, de lírios e de orquídeas, um toque de feijões tostados, de cedro e ainda um suave rasgo de madeira. A eau de parfum, disponível em 50 ml, custa 55 €.

Vernizes luxuosos, sombras de olhos sedutoras e batons impactantes marcam a coleção de outono/inverno 2017/18 da Mary Kay, outra das novidades da marca. «Os vernizes, disponíveis nos tons Rosé Blush, Mulberry Muse, Pink Escape e Violet Silk, oferecem uma aplicação perfeita para que consiga uma manicura impecável e duradoura. As sombras de olhos apresentam-se em duas versões», anuncia.

«Para visuais diurnos, use um esfumado subtil com a conjugação das sombras do conjunto Rosé Nudes e para um efeito dramático para a noite, ouse e explore o conjunto Simply Smoky. Para completar o look, a Mary Kay juntou a esta coleção dois batons com cobertura aveludada, que deslizam na perfeição tornando a aplicação simples e rápida. Rosé Blush e Mulberry Muse? A escolha é sua», refere a marca em comunicado.

A Máscara Bio-Cellulose TimeWise, com extratos de aveia, orquídea, sódio hialurónico e água de coco, é a nova aposta para reforçar a linha TimeWise Repair. «Um produto com uma tecnologia inovadora que deixa a pele mais radiante, luminosa e jovem», descreve a Mary Kay. «Em apenas duas semanas, a máscara dá firmeza à sua pele e, após quatro semanas de aplicação, as linhas finas e as rugas reduzem visivelmente», assegura a companhia.

Mary Kay lança perfume, máscara de lifting e nova coleção de maquilhagem

artigo do parceiro:

Comentários