Mario Testino para Massimo Dutti

A nova coleção Primavera / Verão da Massimo Dutti chega ao mundo pela objetiva de um dos fotógrafos mais consagrados na área da moda, Mario Testino. Os protagonistas foram os modelos Alisa Ahmann, Vanessa Axente, Mathias Lauridsen e Nikolai Danielsen.

Um amanhecer inspirador e um pôr-do-sol cativante revelam uma colecção mais descontraída, repleta de artigos mais leves, com uma nova fluidez e uma paleta de cores infinitas.

Os tecidos, como o linho dos casacos sarianos, o ponto de abelha nas camisolas de algodão, são a grande aposta da marca para esta temporada. A cambraia e a ganga de cor escura para as camisas, vestidos e calças e, claro, os casacos de napa e de pele. O nylon introduz a versão desportiva e a mais romântica vem pela mão dos bordados suiços e dos entrançados de esparto.

A coleção Women Massimo Dutti inspira-se nas praias de todo o mundo, um percurso intenso pelos melhores recantos do planeta, desde a Grécia ao Caribe, passando pelo Egipto. A inspiração para coleção de Homem vem da multicultural Miami, uma seleção dos lugares mais conhecidos da cidade, desde o popular bairro Miami-Dade até à sobriedade do bairro financiero de Brickell.

Por outro lado, as crianças representam a versão marinheiro, com o espírito de navegação a marcar a coleção de verão embora o estilo safari também encontre o seu lugar.

A coleção está já disponível nas lojas da marca, um pouco por todo o país.

artigo do parceiro:

Comentários